Manufaktor é a linha de personalização (ainda) mais exclusiva da Mercedes, propondo pinturas especiais e uma quase interminável lista de acabamentos, materiais e cores de elevada qualidade. Está agora disponível para engrandecer o espírito do roadster SL.

O Pack Manufaktur abre novos horizontes aos clientes mais exigentes do novo Mercedes-AMG SL ao somar a oferta de cinco pinturas especiais, sendo duas sólidas (azul Vintage e cinzento Silicon), duas metalizadas (vermelho Rubellite e azul Côte d'Azur) e ainda uma pintura mate preto Night magno. Paralelamente às pinturas, some-se a possibilidade de pedir a capota em lona azul escuro.

Além do exterior, o habitáculo pode ser enriquecido com novas tonalidades para os revestimentos, num total de sete novas cores e combinações. possibilitando, por exemplo, conjugar vermelho, verde ou azul com zonas em preto.

Os bancos dianteiros desportivos, com sigla AMG inscrita nos encostos de cabeça, são revestidos a pele Nappa com acolchoado em padrão de diamante, género de pele igualmente utilizada nas portas, consola central e apoio de braços. Também se irá encontrar a cor selecionada no volante, com costuras manuais.

Tapetes de alcatifa de pelo alto com logo AMG gravado e rebordo à cor dos estofos estão também incluídos na receita do Pack Manufaktor.
