A série limitada A110 San Remo 73, cinquenta anos depois, presta homenagem à vitória da Alpine naquela prova do Mundial de Ralis em 1973, ano em que a marca se sagrou campeã da modalidade. Serão feitas apenas 200 unidades numeradas.
.jpg)
Na senda do A110 Tour de Corse 75, lançado em 2022, o San Remo 73 veste as cores do carro da época, com a original pintura Caddy Blue, tejadilho pintado a vermelho e arcos em preto. Não poderia faltar a assinatura personalizada, com "San Remo 73" inscrito no capot, portas e para-choques traseiro.
.jpg)
As jantes de 18'' Grand Prix em branco brilhante compõem a imagem, deixando espaço para que se avistem as pinças de travão Brembo, em antracite. As óticas dianteiras e traseiras surgem com molduras em preto.
.jpg)
A inscrição " World Champion 73" bordada nas baquets Sabelt trazem à memória as insígnias as glórias de tempos idos, com o ambiente desportivo complementado pelos pedais e apoio para pés em alumínio, aplicações em microfibra com costuras em cinza e painéis das portas decorados com duas faixas temáticas.
.jpg)
A Alpine fará não mais que 200 unidades numeradas a nível global. Em Portugal, o Alpine A110 San Remo 73 tem um preço de 94.000 euros e estará disponível para encomenda a partir das 9 horas de sexta-feira, 17 de março.