‘Bullit’ vai regressar aos cinemas com Bradley Cooper

O filme que tem a mais fantástica cena de perseguição automóvel já realizada no cinema, ao volante de um Ford Mustang clássico, vai ter novo capítulo.

Atualidade

Por VM 21-11-2022 16:56

Automóvel icónico na história da Ford, o Mustang Bullit tem história, que começou com a participação em filme célebre de 1968, «Bullit», que tinha Steve McQueen como protagonista principal. Ator e carro foram os protagonistas de cena de ação espectacular nas ruas de São Francisco, que transformou o Ford num objeto de culto.

Durante décadas, pensou-se que o Mustang GT 390 de «Bullitt» estava perdido, mas o carro original tinha proprietário (para produzir o filme, a Warner Bros contou com dois exemplares), que contactou o fabricante quando soube do interesse na recriação do ícone para o 50.º aniversário do filme.

Agora, 54 anos depois do original, sabe-se que Steven Spielberg está a preparar a reedição do clássico de Peter Yates, mas com Bradley Cooper no papel principal, o do polícia chamado Frank Bullit. Não há ainda muitos detalhes sobre a história, mas a estreia está confirmada para o próximo ano.  

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade