Ex-BMW reforça Jaguar Land Rover

Atualidade

Por AF 04-07-2022 13:34

A Jaguar Land Rover anunciou a nomeação de Barbara Bergmeier para a posição recentemente criada de Industrial Operations Executive Director, com o objetivo principal de transformar rapidamente a solidez e a sustentabilidade de toda a cadeia de fornecimento da empresa integrada numa estratégia industrial totalmente ligada

Barbara tem mais de 30 anos de experiência em produção, cadeia de fornecimento e relações com fornecedores em ambientes de fabricantes de equipamento original de primeiro nível e de fornecimento interno. Chega à Jaguar Land Rover vinda da Airbus Defence and Space, onde ocupava a posição de Executive Vice President e Head of Operations. Anteriormente, trabalhou durante quase 25 anos no Grupo BMW em posições internacionais, como Vice President of Chassis & Drive Components e Vice President of Assembly & Logistics.

Sobre a sua nova nomeação, Barbara comentou: “É com grande satisfação que me junto à Jaguar Land Rover num momento de transformação estratégica. É uma oportunidade incrível para desenvolver uma estratégia industrial holística e completamente ligada graças a um relacionamento mais sólido com os fornecedores que maximiza a qualidade, a eficiência e a sustentabilidade das nossas operações industriais em todo o mundo. As pessoas são a chave de qualquer empresa, e como a Jaguar Land Rover é pioneira na nova era de eletrificação e digitalização, é um prazer integrar a equipa e contribuir para o sucesso futuro da empresa, que encarna a filosofia de luxo moderno em todas as suas operações".

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade