Miguel Oliveira aborda o futuro: «Estou à procura de estabilidade»

Moto GP

Por Redação 23-06-2022 18:30

A preparar a participação no Grande Prémio de Assen, nos Países Baixos, Miguel Oliveira falou do futuro. O piloto português da KTM foi dado pelos italianos como certo na RNF, equipa satélite da Aprilia, mas não confirmou.

«Não existe nada assinado. Existem timings para as contratações e eu neste momento não quero dizer qual é a opção que está mais próximo. Só quando chegarmos a vias de facto é que vou anunciar alguma coisa. Neste momento procuro estabilidade e não uma solução a curto prazo», explicou à Sport TV, deixando também elogios à KTM: «Têm feito tudo para me manter e esta decisão de sair não tem a ver com uma eventual rejeição por parte da equipa, simplesmente quero outro desafio para me voltar a divertir.»

Recorde-se que Miguel Oliveira está a cumprir a segunda temporada na KTM, sendo que entre 2019 e 2020 esteve ligado à construtora austríaca, mas na equipa Tech3. Atualmente ocupa o 10.º lugar do Mundial de MotoGP com 64 pontos em 10 corridas.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 1

BORALACHEGA
24-06-2022 16:58

Vai parar à tech 3 outra vez,talvez seja melhor assim pra não levar coça nas outras marcas também,é assim quando se embandeira em arco!

Moto GP