Série E-Tech Engineered celebra os híbridos da Renault

Atualidade

Por AF 20-06-2022 10:20

A Renault irá brevemente comercializar em Portugal a série especial E-Tech Engineered disponível para as versões híbridas das gamas Clio, Mégane (berlina e carrinha), Captur e Arkana, enfatizando o leque de soluções eletrificadas da marca francesa, sejam híbridas convencionais ou de tecnologia Plug-In.

Entre as especificidades desta série especial, destaque para os vários pormenores exteriores na cor cinza 'Warm Titanium' e para o enfatizar de uma silhueta desportiva, com algumas das soluções estéticas a seguir a linhagem do nível de equipamento R.S. Line, caso dos para-choques dianteiros e difusor traseiro, mas também uma nítida inspiração no novo e 100% elétrico Mégane E-Tech Electric.

A zona frontal dos elementos desta nova família E-Tech Engineered surge igualmente distinta, com a lâmina amarela/bronze ao estilo F1 que tanto sucesso fez entre os vários representantes da família RS, presente em várias gerações Mégane e Clio. Os símbolos da marca surgem com acabamento preto e as jantes são igualmente específicas, com arquitetura de cinco raios.

Os bancos de formato envolvente e de revestimentos cuidados associam-se às tradições de conforto da marca, reforçando o carácter ergonómico e desportivo da posição de condução. Alguns dos revestimentos interiores com acabamento a fazer lembrar carbono, a sigla 'E-Tech Engeneered' surge inscrita nas soleiras das portas e tanto o tablier como as saídas de ventilação contam com filamento na cor bronze que se pode encontrar em detalhes exteriores.

Na traseira dos veículos, e dependendo do tipo de solução hibrida presente (seja auto recarregável ou híbrida Plug-In) surge um novo logo que ajuda a identificar os modelos desta série especial.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade