Fiat 500 "by Bocelli": Um tom acima

Atualidade

Por AF 05-05-2022 16:14

O Novo 500 "La Prima by Bocelli" é a nova versão topo de gama do citadino elétrico da Fiat, para dar continuidade ao sucesso da primeira geração – uma edição numerada que esgotou apenas alguns meses, após o seu lançamento em março de 2020, continuando a ser a versão mais vendida do modelo: em cada três unidades do Novo 500 adquiridas, um é o exclusivo La Prima.

Na nova edição “by Bocelli”, criada em parceria com o Maestro Andrea Bocelli, Matteo Bocelli e a JBL, estreia de sistema de som equipado com a tecnologia "Virtual Venues", que proporciona uma experiência áudio inigualável. De série, o modelo está equipado com inédito sistema JBL Premium Audio aperfeiçoado por Bocelli: equipamento premium de 320 W, de utilização simples e intuitiva, extremamente refinado, tanto ao nível da conceção, como do seu desempenho.

O novo single de Matteo Bocelli será a principal banda sonora da colaboração, com a sua inovadora identidade sonora e musical.

Ainda entre os equipamentos, o novo "Porta-luvas Higienizante", com uma lâmpada UV-C no interior para a higienização do smartphone, das chaves de casa ou outros pequenos objetos, estofos soft-touch Premium, capota com o monograma FIAT na versão cabrio e o sistema de infotainment com ecrã tátil de alta-definição de 10,25", faróis integralmente em LED e jantes de liga leve de 17 polegadas com acabamento brilhante, o emblema específico "La Prima”.

O Novo 500 la Prima by Bocelli pode ser encomendado em três carroçarias, cabrio, berlina e 3+1, e em seis cores de carroçaria (Preto Onyx, Rosa Gold, Branco Ice, Cinzento Mineral, Verde Ocean e Azul Celestial). Chegará ao mercado nacional a partir da segunda metade do ano, por preços a partir de 33.800 euros.

O Novo 500 é o modelo elétrico mais vendido da Stellantis e o automóvel elétrico mais vendido na Europa, no segmento dos veículos urbanos.

 

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade