Jeep Wrangler 4xe melhor equipado em 2022

Atualidade

Por AF 14-01-2022 09:05

Lançado em 2021, a estreante versão híbrida Plug-In do Jeep Wrangler entra no novo ano com novos argumentos que vão ao encontro de uma utilização trialeira e evasiva, condizente com o historial da marca e com as exigências dos clientes.

Para 2022, o Wrangler 4xe junta duas novas cores exteriores à oferta de personalização (Cinzento Zynith e Amarelo High Velocity), sendo que todas as cores podem ser combinadas com tejadilho soft top ou, no caso do tejadilho hard top, em combinação com preto ou com a cor da carroçaria, dependendo do nível de equipamento.

O programa rotativo de cores para o Wrangler passa a incluir as inconfundíveis cores Tuscadero e Gobi, de produção especial, sendo agora a primeira vez que ambos os tons estão disponíveis para encomenda em todos os níveis de acabamento: o primeiro pode ser encomendado até final de janeiro de 2022, enquanto a segunda cor estará disponível para encomenda, por um período limitado, a partir da primavera e até ao verão de 2022. A nova gama Wrangler 4xe passa também a disponibilizar o novo tejadilho Sunrider Flip, com uma capota em tecido sobre os lugares dianteiros, mantendo-se o restante tejadilho rígido.

Os Wrangler 4xe de 2022 também poderão contar com um para-brisas da Jeep Performance Parts (JPP), instalado de fábrica, com vidro Corning Gorilla (de série no Rubicon e opcional no Sahara), que utiliza a tecnologia de reforço químico presente nos ecrãs dos telemóveis. A combinação de uma tela interior ultrafina de Gorila Glass com uma tela exterior 52% mais espessa torna este para-brisas mais leve e até três vezes mais resistente a fissuras e fraturas provocadas por pedras ou outros objetos projetados na estrada ou numa utilização em todo-o-terreno.

Os modelos a partir de agora encomendados vão estar equipados, de série, com todos os elementos tecnológicos de ajuda à condução do pacote ADAS, caso de aviso de colisão frontal com assistente de travagem de emergência, cruise control adaptativo com função Stop e comutação automática entre luzes de médios e máximos, tudo somado aos já presentes aviso de ângulo morto, câmara traseira e assistente de estacionamento.

Em Portugal, o Jeep Wrangler está agora disponível apenas com a motorização híbrida PHEV com preços a partir dos 74.800 €. A conjugação do motor 2 litros turbo a gasolina com a unidade elétrica permite um rendimento máximo combinado de 381 cv e autonomia para até 45 km em modo puramente elétrico.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade