Rafael Cardeira mais dois anos a pilotar com as cores do Sporting

Ralis

Por Redação 27-05-2021 17:44

Fotos: D.R.

O Sporting anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato com Rafael Cardeira. O piloto, de 29 anos, fica agora vinculado ao clube de Alvalade até 2022.

«O meu primeiro contrato com o Sporting foi assinado quando nasci. Esta é mais uma renovação, que está assente num trabalho muito grande da minha parte e do Sporting. É uma parceria que tenho a certeza que vai ser duradoura, até porque sou muito leão, sportinguista e lutador», vincou o piloto, que enverga o símbolo do leão desde 2018, garantindo que o objetivo é «vencer títulos», algo que tem vindo a fazer, como provam os três campeonatos nacionais conquistados na classe RC5.

«Sempre foi assim, mas representar o Sporting trouxe um pouco mais de responsabilidade. Tenho a certeza de que esta relação vai ajudar-me a conseguir aquilo a que me proponho: lutar pela classe RC3N do Campeonato de Portugal de Ralis 2021. Tudo o que vier a mais, será bem-vindo», referiu Rafael Cardeira.

«Transportar um símbolo como o do Sporting, que é reconhecido pelo seu ecletismo e pelo facto de todas as modalidades serem vencedoras, é incrível. Costumo dizer que no Sporting todos os dias há alguém a vencer alguma coisa, e eu quero ser uma dessas pessoas», salientou.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Ralis