Ronaldo visitou a Ferrari e não resistiu a 'brinquedo' de 1,6 milhões

Imprensa italiana afirma que o avançado da Juventus comprou um exemplar do exclusivo monolugar Monza SP1.

Atualidade

Por VM 14-05-2021 14:22

Numa altura em que tanto se especula sobre o futuro do craque português em Itália, a visita desta semana à fábrica da Ferrari, em Maranello, onde esteve na companhia do presidente da marca, John Elkann, Andrea Agnelli, presidente da Juventus, e os pilotos da “scuderia”, Carlos Sainz Jr e Charles Leclerc, foi afinal mais do que a típica operação de charme...

De acordo com o portal italiano CalcioMercato, o passeio de Cristiano Ronaldo às instalações da marca do Cavallino Rampante serviu também para o internacional português aumentar a sua coleção de supercarros.

Ronaldo terá adquirido um exemplar do exclusivo Ferrari Monza (que pode ver no vídeo abaixo), radical modelo com produção limitada a apenas 500 unidades, para clientes selecionados pelo construtor. Antes, já o diário Corriere della Sera avançou que o jogador da Juventus tinha pago 1,6 milhões de euros (antes de impostos…) pelo supercarro.

O Monza SP1 e o bilugar SP2 assentam na base rolante do Ferrari 812 Superfast, com que partilham também o motor V12 de 6,5 l, naturalmente aspirado, mas com 810 cv de potência.  

Durante a visita, tempo ainda para alguns momentos de condução desportiva na pista de Fiorano, com direito a 'guarda de honra' dos pilotos da equipa mais vitoriosa e bem sucedida da história da F1.

 

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade