Kia cria equipamento exclusivo para Rafael Nadal

A Kia e a Babolat colaboram na criação de saco desportivos com desenhos das crianças da Fundação Rafa Nadal.

Atualidade

Por VM 07-05-2021 14:22

Rafael Nadal, o mais bem-sucedido atleta na história do ténis espanhol, apresentou hoje um saco de ténis de edição limitada, fruto de uma colaboração entre os seus dois velhos parceiros Kia e Babolat, no qual se destacam desenhos criativos feitos por crianças.

Centenas de crianças da Fundação Rafa Nadal desenharam imagens que identificam o tenista e os seus movimentos inspiradores. Os melhores desenhos ilustrativos do seu carácter de atleta, estilo colorido e carisma foram então selecionados para incorporação no saco.

Com uma edição limitada a apenas 100 exemplares, de fabrico manual em couro, e amigo do ambiente, o saco será distribuído a fãs e amigos do tenista espalhados pelo mundo, bem como a estudantes da Fundação e da Academia Rafa Nadal. Será também leiloado um exemplar num evento à escala global, com o objetivo de angariar fundos para as atividades da Fundação.

“É ótimo ver que dois dos meus parceiros, que já me apoiam desde o início da minha carreira, conseguiram juntar-se e criar este magnífico saco”, afirma Nadal, referindo-se à Kia e à Babolat. “A minha Fundação é uma parte muito importante da minha vida, e o facto de as crianças terem desempenhado um papel tão importante na criação deste objeto enche-me de alegria. Fiquei muito feliz por saber que a elaboração dos desenhos e a oportunidade de os verem transpostos para o saco também lhes trouxe momentos de grande entusiasmo”.

A Kia é parceira de Nadas há mais de 15 anos.

“É com grande entusiasmo que, na Kia, celebramos os nossos valores de marca com o nosso embaixador de há muito tempo, Rafael Nadal, e com a respetiva Fundação, assim como com a Babolat. Esta colaboração é uma celebração única dos valores partilhados pelas quatro partes envolvidas: paixão, inspiração e inovação para o progresso”, refere Artur Martins, Diretor da Divisão de Global Brand & Customer Experience da Kia.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade