Scooter elétrica da Seat vai custar 3 euros por dia

Atualidade

Por VM 04-05-2021 12:18

A primeira moto 100% elétrica da Seat, comercializada pela submarca MÓ para a mobilidade urbana tem lançamento previsto para o mercado nacional no segundo semestre do ano, contando já com rede de distribuição ibérica com mais de 70 pontos de venda.

A MÓ eScooter 125 estará disponível a partir de 4.950 euros, incluindo um desconto de 1.300 euros nos planos de ajuda do governo para promover a mobilidade sustentável, o Plan MOVES III. Por outro lado, para os clientes que não são elegíveis para o plan MOVES III, a SEAT MÓ oferece um interessante plano de financiamento de 3 euros por dia, durante 48 meses, com um adiantamento inicial de 2.211 euros.

Além disso, os clientes da SEAT MÓ eScooter 125 beneficiarão de um pacote exclusivo e personalizado de boas-vindas SEAT MÓ no valor de 300 euros, que inclui: um capacete Hebo aberto ou completo, um cadeado de segurança para o disco de travão, um suporte para telemóvel Shad e a Smart Light by Cosmo, uma luz auxiliar para o capacete que funciona como segunda posição e luz de travagem e inclui a função de chamada de emergência automática eCall. Também inclui três anos de conectividade através da aplicação My SEAT MÓ, que permite, entre outras funções, localizar a eScooter 125 ou ligá-la através do Smartphone.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade