«As primeiras corridas ficaram muito aquém, mas temos feito bom trabalho de casa»

Moto GP

Por Redação 29-04-2021 16:43

Miguel Oliveira (KTM) afirmou hoje que espera que o potencial da equipa se revele através de um «resultado sólido» no Grande Prémio de Espanha de MotoGP.

«Temos potencial, no Qatar e Portimão éramos dos mais fortes para conseguir bons resultados, mas não foi possível conseguir os resultados que pretendíamos. Queremos ter um resultado sólido», afirmou.

«É mais uma oportunidade para podermos retomar a nossa época, é lógico que as três primeiras corridas ficaram muito aquém daquilo que seria uma estreia com sucesso mas estamos muito confiantes, temos feito bom trabalho de casa, temos feito bastantes testes aqui e boas indicações do ano anterior. Temos de trabalhar no nosso setup, temos uma caminho longo pela frente», disse ainda à SportTV.

No circuito espanhol de Jerez de la Frontera, Miguel Oliveira espera que os pneus, que têm causado diversos problemas neste arranque de temporada, «não sejam assunto» desta vez: «Sempre fui bem sucedido neste circuito, é perto de casa, durante muito anos foi o meu grande prémio de casa, entre aspas. Hoje em dia é necessário muito trabalho para chegar e continuar. Já era difícil estar aqui, mas nos últimos cinco a sete anos ficou ainda mais.»

O Grande Prémio de Espanha, no circuito de Jerez de la Frontera, acontece domingo, 2 de maio.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 1

boniek1984
30-04-2021 02:28

Sim, porque com cábulas, parece que não vão lá!

Moto GP