Hummer SUV revelado com 842 cv elétricos

Atualidade

Por VM 05-04-2021 10:22

Depois de uma demorada campanha de promoção, com a revelação de ‘teasers’ a conta-gotas, a GMC apresentou, finalmente, aquela que será a versão mais revelante da carreira comercial do Hummer de nova geração, 100% elétrico. O SUV, sem modificar praticamente nada da fórmula inaugurada na ‘pick-up’ com que partilha plataforma dedicada à tecnologia de baterias, também lhe copia os elementos essenciais do estilo, com a diferença óbvia da secção traseira ‘fechada’, com a roda extra instalada no portão da mala.

A configuração do interior com lotação para cinco ocupantes também não sofre alterações, com o avantajado túnel central e o painel de bordo com dois ecrãs digitais, um de 13,4 polegadas ao centro e outro, com 12,3 polegadas, atrás do volante.

Nas motorizações, o SUV não contará com a especificação de 1014 cv de potência da pick-up, estando disponível nas configurações de dois ou três motores elétricos para potências de 634 ou 842 cv, respetivamente.

Nas baterias de última geração Ultium, em packs de 16 ou 20 módulos, para autonomias de até 480 quilómetros, nas versões equipadas com o ‘pack’ maior.

O novo Hummer elétrico chegará ao mercado apenas em 2023.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade