Mustang Mach-E vs. Força da Gravidade

Vídeos

Por VM 04-03-2021 11:20

Desenhado de raíz para alterar a perceção do que um automóvel elétrico pode e deve ser, o Mustang Mach-E é o veículo com que a Ford quer desafiar as ideias pré-estabelecidas, quase sempre erradas, sobre os veículos movidos a baterias, no que diz respeito a aspetos como a autonomia e a performance. E como?

Desde a marca da oval azul, as perguntas: Já alguma vez viu um automóvel fugir à gravidade ao arrancar mais depressa do que um candelabro em queda livre, conseguir fazer a distinção entre gémeos verdadeiros ou competir diretamente com um foguetão? Pois, numa nova série de vídeos da Ford, o novo Mustang Mach-E aceita todos estes desafios.

"A chegada e lançamento do Mustang Mach-E é um momento entusiasmante para a empresa e a prova de como a Ford está a antecipar o futuro! Esta série de vídeos procura provar e demonstrar o que é possível alcançar com o Mach-E e eliminar ideias pré-concebidas sobre veículos elétricos. A campanha "Watch Me" pareceu-nos a plataforma natural para acompanhar a chegada do Mustang Mach-E à Europa, não só como uma demonstração da confiança nas capacidades do modelo, mas também por representar o orgulho que os clientes irão sentir ao volante.", explica Peter Zilling, Diretor de Comunicação e Marketing, Ford Europa

Na primeira destas 'curtas' que ´vamos partilhar nos próximos dias: Mustang Mach-E vs. Força da Gravidade – o binário do Mustang Mach-E elétrico é poderoso, mas será suficiente para desafiar as leis da gravidade?

Veja como o Mach-E elétrico se comporta ao arrancar, desafiando um candelabro em queda livre com a performance dos seus “póneis” elétricos.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Vídeos