Renault Captur R.S. Line partir de 24.980 €

Atualidade

Por Auto Foco 19-02-2021 13:11

O SUV compacto da Renault acaba de ganhar versão de inspiração desportiva R.S. Line, disponível com as motorizações TCe 95, TCe 140, TCe 140 EDC, TCe 160 EDC e E-TECH Híbrido Plug-In 160.

Exteriormente, o Captur R.S. Line destaca-se pelos logos identificativos da versão presentes nas laterais e na mala, pelo acabamento da carroçaria em dois tons e pelas aplicações metalizadas escurecidas. Na dianteira, proteção inferior específica, com a já icónica e distintiva lâmina aerodinâmica inspirada na F1 e, na traseira, o destaque vai para as proteções inferiores exclusivas e para as duas estilizadas saídas de escape.

A lista de equipamentos inclui exclusivas jantes de 18 polegadas, com “corte em diamante”, devidamente identificadas com o logo R.S. Line.

No interior, destaque para o revestimento negro do teto, o volante em pele perfurada com o logo R.S. Line, os pedais desportivos em alumínio, a consola central com “pespontos” em vermelho, os exclusivos e envolventes bancos desportivos com tiras vermelhas, as saídas de ventilação no mesmo tom, as aplicações tipo carbono na consola e nos painéis das portas, bem como a assinatura “Renault Sport” nas soleiras das portas.

O Renault Captur R.S. Line chega à rede de concessionários da marca em maio, mas já pode ser encomendado por um preço a partir de 24.890 €.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade