Nissan Leaf modernizado já está disponível para encomenda

Atualidade

Por Auto Foco 12-01-2021 13:25

A celebrar uma década de elétricos em Portugal, com mais de 5 mil unidades vendidas desde o lançamento do primeiro Leaf em 2010, a Nissan já tem versão revista e atualizada do modelo disponível para encomenda.

Com preços a partir dos 23 mil euros para particulares, o novo Leaf beneficie com a introdução de um conjunto de novas soluções tecnológicas, passando a dispor de novos serviços opcionais de hotsport Wi-Fi da Orange, com quatro planos de dados disponíveis.

De acordo com o fabricante, este sistema permite transferências de dados e navegação a alta velocidade, para usufruir também das novas funções na aplicação para smartphone Nissan Connect Services, com destaque para a capacidade para abrir e fechar as portas remotamente e configurar alertas inteligentes, como as notificações de velocidade ou georreferenciação.

De série, o elétrico japonês para a contar com a intervenção de ângulo morto inteligente e o retrovisor interior com visão inteligente, este só a partir da versão Tekna. A nova cor exterior Ceramic Grey pode ser combinada com tejadilho em Pearl Black Metallic.

A edição-2021 do Nissan mantém opções de baterias com 40 kWh ou 62 kW. No Leaf 62 khW e+, versão otimizada, mais potente e com maior autonomia, do modelo elétrico mais vendido na Europa, há 67 cv de potência adicionais, atingindo 217 cv (160 kW), já relativamente elevada para uma berlina de segmento C e ainda 115 km de autonomia extra com uma única carga, chegando a homologados de 385 km, segundo mais confiável ciclo WLTP. A versão de base do modelo, de 150 cv e 40 kWh é menos expedita nas prestações e fica-se por 270 km.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade