O volante do F1 de Vettel no ‘sapatinho’ este Natal

Para quem iniciou a corrida às prendas de Natal, aqui estão sugestões para fazer as delícias dos ‘petrolhead’ lá de casa.

Atualidade

Por Vitor M. da Silva 29-11-2020 12:09

Na edição 2020 do obrigatório catálogo da Amalgam Collection, a casa britânica especializada na produção de réplicas de automóveis e acessórios da competição, destaque para a cópia exata do volante dos Ferrari SF1000 de Sebastian Vettel e Charles Leclerc.

Estão à venda 250 unidades do modelo à escala ¼, por preços a partir de 230 euros. A versão em tamanho real (também limitada a 250 exemplares) custa 4.526 euros...

Compra sem sair de casa a partir do página do fabricante, com prazo de entrega entre dois a três dias.

Ferrari 488 GTE “AF Corse #51” LEGO Technic

É o mais recente ícone da competição automóvel que chega ao catálogo da Lego Technic, com pormenores autênticos e vários elementos de design do original da Cavallino de pistas.

O modelo tem suspensão dianteira e traseira, curvas aerodinâmicas, motor V8 com pistons móveis e volante funcional, com o brasão da Ferrari, para ajudar a dar vida ao set. O número de corrida original, autocolantes dos patrocinadores e a pintura tricolor autêntica dão os toques finais a este modelo épico.

Este modelo de 48 cm de comprimento, de 1677 peças é uma experiência de construção compensadora, recomendada para maiores de 18 anos, amantes de desportos automóveis e de carros Ferrari.

Preço: 179,99 €

McLaren Senna GTR a partir de 49,99 euros

Novo ‘kit’ da Lego Technic recria o mais radical desportivo já produzido pela McLaren. Miniatura com 32 cm de comprimento tem pormenores como as espetaculares portas diédricas e pistões móveis no míni V8 debaixo do capot.

“Este carro de pista não é como um carro normal de estrada que já trabalhei antes. Tem detalhes únicos, como a sua silhueta e o aileron traseiro, que diferenciam a experiência de construção de outras. Tal como os designers McLaren quando desenham os seus supercarros, nós fomos ao limite para garantir que o set honra esta forma de arte que é o McLaren Senna GTR", explicou Uwe Wabra, Senior Designer do Grupo LEGO.  

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade