Renault anuncia mais três híbridos

Atualidade

Por Auto Foco 16-10-2020 10:40

Depois do Clio Hybrid, e dos Captur e Mégane Sport Tourer Plug-in Hybrid, a Renault aumenta a sua gama híbrida com a chegada de três novos modelos que recebem esta tecnologia a partir do primeiro semestre de 2021.

O Renault Arkana irá dispor da motorização E-Tech Hybrid de 140 cv com uma bateria de 1,2 kWh. Em complemento a esta oferta, estará disponível uma solução micro-híbrida 12V nas motorizações 1,3 TCe de 140 e 160 cv.

O Renault Captur estreia motorização híbrida convencional, em complemento da já existente Plug-In Hybrid, com uma bateria de 1,2 kWh e uma potência combinada de 140 cv.

A solução de micro-hibridação 12V do Captur E-Tech Hybrid fará igualmente a sua aparição nos motores a gasolina 1.3 TCe.

O Renault Captur terá, também, uma versão R.S. Line com ‘badges’ específicos, novo desenho nos para-choques dianteiro e traseiro e jantes em liga leve exclusivas. No interior, a cobertura do tejadilho exibe cor preta, bancos específicos, decorações interiores em carbono e a pedaleira em alumínio. Esta versão oferece um ambiente desportivo qualquer que seja a motorização escolhida.

A fechar, depois da variante Sport Tourer do Mégane, também a berlina vai dispor da motorização plug-in hybrid. Com 160 cv, esta tecnologia dispõe de uma bateria de 9,8 kWh de capacidade e de uma autonomia que permite circular, em modo 100% elétrico, 50 quilómetros em ciclo misto (WLTP).

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade