Polestar Precept chegará ao mercado em 2022

Atualidade

Por Vitor M. da Silva 15-10-2020 11:36

A Polestar, marca de performance elétrica do Volvo Car Group, acaba de anunciar que irá colocar em produção o Polestar Precept, berlina de luxo que deverá chegar ao mercado em meados de 2022, como Polestar 4.

O novo modelo elétrico no catálogo do fabricante chegará como nova proposta de topo na gama que já conta com os atuais modelos 1 e 2, um coupé de três volumes e um crossover, respetivamente, e aos quais se juntará brevemente o SUV Polestar 3, representando a visão da marca para o futuro alicerçada em três áreas chave: sustentabilidade, tecnologia digital e design.

“Impressionante. Espetacular. Gostaríamos de vê-lo na estrada! – esta foi a opinião da imprensa sobre o Precept tendo o público reforçado a mesma. Os clientes querem ver mudanças na indústria automóvel e não apenas sonhos. Agora, o Precept vai tornar-se num manifesto ainda maior. Temos o forte compromisso de reduzir o impacto ambiental dos nossos automóveis e do nosso modelo de negócio. O objetivo deverá ser a neutralidade climática. “, afirmou Thomas Ingenlath, CEO da Polestar

O Polestar Precept (ou 4, confirmando-se a nomenclatura) será produzido na fábrica chinesa de Chengdu, ao lado do Polestar 1, a primeira linha de produção automóvel a receber a distinção Leed Gold, pela utilização de energia 100% renovável em todo o processo de produção.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade