Eden Hazard troca os relvados pelos circuitos

Craque do Real Madrid impressionado com as credenciais dinâmicas dos elétricos desportivos da Nissan depois da experiência em pista.

Atualidade

Por VM 27-07-2020 18:14

No fecho temporada de estreia na equipa principal do Real Madrid, depois de ter sido contratado por 100 milhões de euros ao Chelsea, Eden Hazard trocou o relvado do Santiago Bernabéu pelo circuito espanhol de Jarama, onde teve oportunidade de experimentar a gama de desportivos elétricos da Nissan. O internacional belga teve como colega de equipa o piloto de Fórmula E, Oliver Rowland.

Hazard, embaixador da Nissan desde 2018, conduziu em pista unidade do Nissan Leaf e-plus, a versão de topo do elétrico japonês, e o exclusivo Leaf Nismo RC, protótipo 100% elétrico que AUTO FOCO já testou em primeira-mão, capaz de acelerar de 0 a 100 em apenas 3,4 segundos.

O jogador de 26 anos não escondeu a surpresa em torno das credenciais dinâmicas dos modelos: "Sabia que os elétricos podem ser divertidos e eficazes de conduzir nas estradas, mas não podia imaginar quão eficazes podem ser em circuito. Experiência incrível! Adoro automóveis de altas prestações e a aceleração instantânea deste elétrico é espetacular, incrível. Desfrutei muito co volante”, contou.  

Já Rowland, fã confesso de futebol, elogiou os dotes de pilotagem de Hazard: "Portou-se muito bem e ver a emoção no seu rosto no tem preço", acrescentou.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade