Miguel Oliveira acredita que poderia ter chegado ao pódio

Moto GP

Por Redação 26-07-2020 15:47

Miguel Oliveira (KTM), forçado a abandonar o Grande Prémio da Andaluzia de MotoGP, este domingo, devido a uma queda na primeira curva, acredita que poderia ter terminado no pódio a corrida disputada no circuito de Jerez de la Frontera.

«Depois de ver a corrida, podia ter terminado facilmente no 'top-5' ou no pódio, arrisco mesmo dizer», afirmou o piloto português, em declarações difundidas pela equipa Tech3, admitindo que é «muito frustrante nem sequer ter começado a corrida devido ao incidente da primeira curva.»

«Tive azar, não havia nada que pudesse ter feito para evitar a queda. É a primeira curva, toda a gente está a tentar ganhar posições, pelo que é normal que às vezes se meça mal o ponto de travagem», explicou.

No entanto, realçou Miguel Oliveira que «há mais corridas este ano», pelo que este abandono «não é o fim do mundo.»

«Guardamos os pontos positivos deste fim de semana e continuamos rumo ao próximo», apontou.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 14

Santi.
28-07-2020 14:44

Binder deu 1a entrevista sobre a queda. O k constatei ? Binder foi grande nas suas palavras e deve haver de facto uma relação muito especial dentro da KTM. Ñ fui feliz nos comentários k aqui escrevi anteriormente sobre o acidente. Também erro.

Santi.
27-07-2020 19:06

É pá podia fazer uma corrida interessante mas pro pódio ñ dava. As ducati tiveram lá pois em velocidade de ponta é como sabemos mas correu mal. A ktm ainda ñ tem sumo suficiente. Estranho é haver tanta desistência mecânica, tem sido atípico.

dbaltazar
27-07-2020 17:06

Deve ter sido a corrida que mais espetadores portugueses teve atá hoje colados à TV. Tinha grandes expetativas, eu e muitos outros. Isto não serve para te dar pressão, Miguel, serve para saberes que a tua ambição nos motiva. Ainda bem que não houve lesões. De resto... Aponta alto que nós ajudamos!

minacio
27-07-2020 12:39

Talento nao te falta, mas só talento nao chega.Arreganha mais os dentes e da o murro na mesa quando é preciso pá!Procura e forca mais as posicoes no interior principalmente nas primeiras curvas para poderes "fechar a porta" quando for preciso e para minimizar a possibilidade de outros te xincarem..

Mika79
27-07-2020 00:17

O homem sabe o caminho dele… Mais uma bonita bandeira portuguesa a dar a volta ao mundo.

< 1 2 3 > 

Noticias Relacionadas

Moto GP