Hamilton quer um Grande Prémio em África

Fórmula 1

Por Redação 28-06-2020 10:53

Fotos: D.R.

Lewis Hamilton tem-se mostrado bastante ativo na luta contra o racismo, tendo criado uma comissão de pesquisa para melhorar a diversidade no desporto motorizado, e questionado pelos fãs sobre qual seria o seu destino privilegiado para um futuro Grande Prémio, o piloto da Mercedes não hesitou na resposta: África. Continente no qual o paddock não desde 1993, altura em que se realizou o último GP, no circuito de Kyalami, na África do Sul.

«É fácil: África. É um lugar onde é tão importante voltar. A Fórmula 1 deve tornar-se num desporto que vai a lugares que pode realmente ajudar as comunidades. Quero chamar a atenção de novo para África e destacar a beleza desse continente. É um lugar importante onde temos de ir. É preciso ir onde há mais do que apenas dinheiro, mas nos egócios esse nem sempre é o caso...», realçou, citado pela Nextgen-Auto.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 44

tiagogmgom
02-07-2020 12:24

Também havia um que em vez de aumentar ordenados ou outra compensação que tenha impacto na vida das pessoas...disse que a vinda da champions para Portugal era como um prémio para esses profissionais. Claro, durante três dias vês o GP de F1, durante o resto do ano terão de pagar para isso.

K4rt0l4s
30-06-2020 22:39

E isso resolvia alguma coisa? Enfim, Virtue Signaling. Queres provas em Africa? Mete o Paris - Dakar q a malta agradece-te.

augsoares
30-06-2020 20:08

É fácil. Lewis Hamilton financia o Grande Prémio e ele pode acontecer. Tem dinheiro para isso. Mas se calhar muitos países de África precisam é de outras coisas, como hospitais e escolas, e não de GP.

Cuíge
30-06-2020 16:01

É só comentários racistas, eles todos a sairem das tocas, como diz o povo "santa ignorância", por isso é que o outro tem "lugar" na Assembleia, com tanto ignorante a misturar as coisas, parece que já se esqueceram da história dos navios negreiros etc etc.

IMPERADOR
30-06-2020 14:19

Não sou racista nasci em África e vivo em África acho que África é o continente do futuro se não derem cabo dele mas quantos pessoas da cor negra vão hoje em dia assistir a um grande prémio de formula 1 e ajudar o senhor Sr. Lewis Hamilton arrecadar a módica quantia de 40 milhões de euros anuais.

< 1 2 3 4 5  ... > 

Fórmula 1