Hugh Jackman no ‘papel’ de Enzo Ferrari

Atualidade

Por Auto Foco 25-06-2020 18:11

O australiano Hugh Jackman é o ator escolhido por Michael Mann para um filme sobre Enzo Ferrari com estreia nas salas de cinema programada para a primavera de 2021. O realizador norte-americano de 77 anos tem duas obras populares entre os adeptos das corridas de automóveis (Senna e Rush). O italiano morreu em 1998, aos 90 anos, mas a película concentrar-se-á no período após acidente nas Mille Miglia de 1957, que matou piloto, copiloto e 10 espectadores.

 

Então, os procuradores italianos acusaram o patrão da Scuderia Ferrari, proprietária do 335 S conduzido pelo piloto espanhol Alfonso de Portago, de homicídio. Este processo arrastar-se-ia no tribunal durante anos, mas acabaria arquivado em 1961, após batalha jurídica muito dura.

 

Jackman, de 51 anos, ganhou a ‘corrida’ ao norte-americano Christian Bale e, no filme, contracenará com a atriz sueca Noomi Rapace, de 40 anos. Aparentemente, Robert De Niro é o ator escolhido para outra obra cinematográfica o empreendedor italiano, esta concentrada na parte final da vida de Enzo Ferrari.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade