Fifty comemora 50 anos do Range Rover

Atualidade

Por Auto Foco 18-06-2020 17:17

A Land Rover, para assinalar o cinquentenário do Range Rover, topo de gama da marca especializada em 4x4 e Sport Utility Vehicles (SUV), produziu edição especial limitada a 1970 exemplares, número que coincide com o ano do lançamento do original… Chama-se Fifty e vender-se-á com as motorizações disponíveis no catálogo, incluindo a híbrida Plug-In P400e (404 cv), que percorre até 51 km de forma totalmente elétrica!

 

O Range Rover Fifty baseia-se no nível de equipamento mais exclusivo (Autobiography) e é proposto nas duas carroçarias da gama. Anunciam-se três quatro cores exclusivas e três ‘originais’ da Special Vehicle Operations (SVO), divisão que prepara os automóveis mais distintos da marca britânica. Visualmente, esta série especial e limitada distingue-se pelos acabamentos diferenciados no exterior e no interior.

 

Entre os equipamentos, jantes de 22’ desenhadas ‘à medida’ e logotipos Fifty tanto no exterior como no interior. Somam-se-lhes placa com a inscrição ‘1 of 1970’ na consola central.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 1

Izztupido
18-06-2020 23:47

Que horror!!! Como quase todos os carros que se vendem hoje em dia.

Atualidade