C. Santos VP representa Aston Martin e Maserati

Atualidade

Por Auto Foco 01-06-2020 21:16

 

Empresa com mais de 100 anos de experiência no setor automóvel em Portugal, o C. Santos VP, maior concessionário da Mercedes no nosso País, assumiu a representação nacional de Aston Martin e Maserati. Miguel Costa é o responsável da nova área de negócio, beneficiando da experiência acumulada ao comando das operações no nosso País de outras marcas relevantes no segmento de luxo, como Bentley ou Lamborghini.

 

Miguel Costa, na estrutura nova, conta com uma equipa completamente nova, dotada de profissionais com formação e experiência, para apoiar tanto na venda de viaturas e peças como na assistência técnica. Com o objetivo de oferecer um nível de serviço de excelência, pautado por um atendimento ao cliente de primeira classe, o C. Santos VP vai dispor de dois pontos de venda e assistência técnica no território nacional, em Cascais e no Porto.

 

Para Miguel Costa, este projeto “é um desafio novo, com marcas que conheço bem. Inserindo-as num grupo de referência, permiti-nos projetar o nível de serviço para o patamar que Aston Martin, Maserati e clientes merecem.”

 

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade