Massa sobre Schumacher: «Sei como está»

Fórmula 1

Por Redação 23-05-2020 16:19

O antigo companheiro de Michael Schumacher na Ferrari, Felipe Massa, sabe como está o alemão, que em 2013 sofreu um grave acidente de esqui e desde então nenhuma informação foi disponibilizada acerca do seu estado.

«Sei como Schumacher está. Tenho informação. A minha relação com ele foi sempre muito próxima. Com a sua mulher, Corinna, menos, porque ela não ia muita às corridas. Acho que o mais importante é que a sua situação não é fácil, que está numa fase difícil, mas que devemos respeitá-lo. Eles não querem divulgar nenhuma informação e quem sou eu para o fazer?», afirmou Massa, em declarações à «Fox Sports».

O brasileiro espera que Schumacher recupere para ver a carreira do seu filho.

«Sonho e rezo todos os dias para que melhore, para que volte a aparecer no circuito. Especialmente agora que o seu filho já compete. Para o animar. Rezo para que isso aconteça um dia.»

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 1

SLB.NA.1RA.OU.NA.2DA
28-05-2020 12:58

Espero as melhoras...mas deixei de ser fan pois ele era uma figura pública e acho que os fans teêm todo o direito de saber qual a situação dar informação nem que seja sem ser detalhada é muito importante fazem disto um segredo como se se tratasse de segredo de estado. Respeito mas não concordo.

Fórmula 1