Trabalhadores da Autoeuropa produzem voluntariamente viseiras hospitalares

Atualidade

Por Auto Foco 25-03-2020 08:00

Os trabalhadores da Autoeuropa voluntariaram-se, com o apoio da empresa, para produzirem viseiras que posteriormente serão entregues ao Hospital de São Bernardo, em Setúbal, e ao Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro.

As viseiras serão produzidas através de impressão 3D, sendo que a primeira entrega de cerca de 70 equipamentos foi já efetuada ontem, quarta-feira. A empresa já tinha feito algumas doações de viseiras e fatos aos hospitais de Santa Maria e Curry Cabral, ambos em Lisboa, no início da crise pandémica em Portugal.

«Continuaremos por aqui a produzir estes equipamentos enquanto houver material”, assegurou Fausto Dionísio», membro da Comissão de Trabalhadores, em declarações ao Público.

Ainda segundo o mesmo jornal, a fábrica de Palmela vai parar mais uma semana do que o previsto, retomando os trabalhos a 6 de abril, caso as condições o permitam.

A Comissão de Trabalhadores «vê com agrado a decisão favorável da administração à proposta apresentada no dia 20 de março, em relação à atribuição de downdays pelo período de suspensão de turnos de 29 de março a 5 de abril».

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade