Hamilton alerta ingleses: «Deixem de ser irresponsáveis»

Fórmula 1

Por Redação 23-03-2020 19:33

Fotos: LUSA

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) alertou os ingleses para deixarem de ser irresponsáveis e egoístas e ficarem em casa.

«Ainda temos pessoas a irem às discotecas e a bares em grupo, algo que pessoalmente acho irresponsável e egoísta. Eu rezo diariamente para que a minha família esteja segura e por todos vocês», afirmou Hamilton.

O piloto britânico realçou a importância de cumprir as regras impostas.

«Estou muito triste com a quantidade de mortes em todo o mundo. Sei que nós temos pouca informação acerca das razões porque tudo isto aconteceu. Não podemos fazer mais nada a não ser ficarmos isolados, porque impede de apanhar e espalhar o vírus.»

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 3

vitorferreira
25-03-2020 19:38

A inglaterra vai ser pior que a italia, esperem pra ver, só se descobrirem a cura entretanto, o que eu temo é que algum país que descubra a cura não passe a informação cá pra fora. Se não der dinheiro vão se calar. Quantos reformas e pensões deixam de pagar depois disto em toda a europa.

CarlosxXaparra
23-03-2020 20:40

Inglaterra tem cerca de 300 mortes sem medidas impostas pela rainha, tá tudo aberto a Holanda tinha 20 á pouco hoje tem 200 com recolher obrigatório e tudo fechado á uma semana, pelos números a GB vai explodir, ainda ontem tavam os pubs abertos

rufusrukus
23-03-2020 19:40

Grande Hamilton. Atira com essa verdade ca para fora. Claro q sao irresponsaveis e nao so. Talvez, tambem burriquitos de mentalidade retardada.

Fórmula 1