Novo smart já à venda desde 22.845 euros

Atualidade

Por Auto Foco 29-01-2020 11:07

A smart apresentou os novos fortwo (coupé e cabrio) e forfour, modelos que foram alvo de atualização estética e digital e, muito mais importante, que a partir de agora só estão disponíveis com propulsão elétrica.

Por fora, destacam-se as alterações na grelha dianteira e conjuntos óticos, sendo que passam a estar disponíveis faróis LED em opção. No interior, destaque para novas soluções de arrumação e para o novo conceito de experiência digital para o utilizador, com nova geração do sistema de infotainment com integração de smartphones. Registe-se, contudo, que no segundo semestre, surgirá novo ecrã de 8’’ e desaparecerá o obsoleto sistema de navegação.

A estrutura da nova gama é muito simples. Há três níveis de equipamento, passion, pulse e prime, e três packs de equipamento, Advanced, Premium e Exclusive, e ainda nove cores para a carroçaria. Tudo conjugado, é vasta a personalização proposta aos eventuais clientes.

O smart mantém o motor de 80 cv e 160 Nm, bem como a bateria de 17,6 kWh que autoriza autonomia WLTP de 133 km.

Recorrendo ao opcional carregador de bordo de 22 kW, é possível carregar a bateria de 10 a 80% em apenas 40 minutos através de uma rede trifásica.

Preços: smart EQ fortwo desde 22.845 euros, forfour EQ a partir de 23.745 euros e, por fim, fortwo EQ cabrio desde 26.395 euros.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade