Citroën eletrifica imagem de marca

Atualidade

Por Auto Foco 29-01-2020 09:02

Para assinalar a transição para a eletrificação, a Citroën lança uma nova versão da sua assinatura da Marca: «INSPIRËD BY YOU ALL». Estreada na revelação do novo SUV C5 Aircross Hybrid, esta assinatura será utilizada em filmes e anúncios publicitários dos modelos eletrificados da marca francesa.

A Citroën não para de imaginar e de democratizar soluções inovadoras para melhorar a vida automóvel de condutores e passageiros. Do Traction Avant ao 2 CV, do Type H ao Berlingo, passando pelos monovolumes e pelos SUV Aircross, a Citroën tem sempre acompanhado os desenvolvimentos sociais, afirmando-se como marca popular no sentido nobre do termo, fazendo das pessoas e dos seus modos de vida a sua fonte de inspiração por excelência. Um espírito que a marca declina, de um modo natural, desde 2017, ano em que lançou a sua assinatura internacional «INSPIRED BY YOU», que tem estado sempre no centro da sua atividade.

Em 2020, para marcar o lançamento da ofensiva eletrificada da Marca, surge um trema no «e» dessa assinatura, que se traduz numa dupla evocação: ao «ë» da Citroën e ao que se usa na assinatura dos modelos elétricos da gama: ëlétrico. O trema também surge nas propostas híbridas da Citroën, com o logotipo «?ybrid» no portão traseiro. A introdução da palavra «ALL» na expressão «INSPIRËD BY YOU ALL» sublinha o desejo da Citroën de popularizar os veículos elétricos.

Esta nova assinatura internacional será utilizada na comunicação dos 6 modelos eletrificados da gama Citroën para 2020, sendo o primeiro exemplo o mais recente produto da marca, o novo SUV C5 AIRCROSS Hybrid, versão híbrida plug-in do porta-estandarte da Citroën, que estará disponível no mercado no final do primeiro semestre deste ano.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade