Todas as imagens do renovado Mercedes-Benz Classe E em Las Vegas

Atualidade

Por Auto Foco 13-02-2020 14:07

A Mercedes-Benz levantou a ponta do véu do ‘restyling’ do Classe E, a alguns meses da revelação oficial do modelo renovado, prevista para a próxima primavera, com o início de vendas no verão.

O fabricante alemão mostrou uma sessão fotográfica com protótipos ainda camuflados da berlina, em Las Vegas e nos arredores desta cidade norte-americana.

O ‘facelift’ incluirá a revisão do desenho dos para-choques dianteiro e traseiro, das óticas dianteiras e posteriores, aproximando-os ao estilo de modelos mais recentes, como o CLS e o CLA.

No entanto, haverá outras modernizações sob a carroçaria. Desde logo, o reforço da dotação de tecnologias de assistência à condução, com destaque para o sistema de deteção de congestionamentos de trânsito (Active Distance Assist Distronic e Active Traffic Jam Assist), a direção ativa (Active Steering Assist), travagem de emergência ativa com função de cruzamentos (Active Brake Assist); deteção de ângulo morto (Active Blind Spot Assist) e assistente de estacionamento (Parking Package) completo com câmara de 360 ??graus.

Novos motores também serão adicionados à gama, com sete híbridos de plug-in (autonomia elétrica até 50 km) e o recente motor de quatro cilindros de 2.0 litros, de 272 cv, auxiliado por sistema elétrico EQ Boost (motor de arranque/alternador alimentado por um sistema de 48 volts). Haverá um novo motor a gasolina de seis cilindros também com sistema de 48 volts e EQ Boost para fornecer 367 cv.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade