Nissan apresenta dois novos 'concepts' em Tóquio

Atualidade

Por Auto Foco 30-12-2019 14:17

A Nissan vai exibir dois ‘concepts’ baseados na berlina Skyline no Salão de Tóquio de 2020, que se realizará entre 10 e 12 de janeiro.

O primeiro é chamado Skyline 400R Sprint (na imagem principal) e consiste na interpretação desportiva do sedan que é vendido como Infiniti Q50 fora do Japão. O estudo apresenta um ‘kit’ desportivo para a estética exterior, incluindo novos pára-choques, asa traseira fixa, saias laterais e o capot com uma entrada de ar. Acrescentam-se jantes negras em alumínio forjado, de 20 polegadas, ‘calçadas’ com pneus de altas performances.

Não há informações sobre o desempenho do protótipo, mas a Nissan promete um "débito impressionante do motor e uma dinâmica que extravasa os limites". Especulando: uma vez que o estudo se denomina Skyline 400R Sprint, poderá ter motor 3.0 V6 4.0 biurbo de 400 cv do Infiniti Q50 Red Sport.

O segundo ‘concept’ é o Skyline Deluxe Advanced (em imagem anexa) e “explora a faceta luxuosa do sedã”. O estudo apresenta um esquema de pintura em dois tons, que combina marrom fosco e prata fosco, além de novas rodas de liga leve com acabamento nas mesmas cores. No interior, a Nissan diz que o Skyline Deluxe Advanced tem bancos de couro bicolor de alta qualidade.

Não há detalhes adicionais, mas o emblema do pára-choques dianteiro revela que a motorização é híbrida. Comparado ao Skyline 400R Sprint, parece ter mais probabilidades de chegar à produção.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade