Aston Martin cumpre 'promessa'

Atualidade

Por Auto Foco 07-11-2019 12:03

A Aston Martin prepara a estreia do seu primeiro crossover, o DBX, em apresentação marcada para Pequim, no dia 20 de novembro.

Para promover a expectativa sobre a revelação do DBX, a empresa britânica revelou imagens do habitáculo e confirmou que o preço começará em 193.500 euros na Alemanha, o que fará o novo SUV significativamente mais caro do que, por exemplo, o Bentley Bentayga, futuro concorrente direto. A Aston Martin afirmara que faria estas revelações antes da apresentação oficial do automóvel, e cumpriu. 

As imagens mostram o interior luxuoso, ??incluindo teto panorâmico em vidro, acabamentos metalizados e em couro nobre e Alcântara, além de uma digitalização quase total dos monitores de bordo. Pode observar-se, ainda, que os passageiros do banco traseiro disporão de um sistema de climatização com quatro saídas de ar.

A empresa prometeu que o DBX terá habitabilidade de referência ao nível das pernos dos ocupantes dos lugares dos bancos da frente e dos traseiros. A empresa também disse que se empenhou nos mais ínfimos detalhes, desvendando que passou mais de seis meses a aperfeiçoar a posição de condução, garantindo que proporcionasse a melhor visibilidade possível e a melhor ergonomia. A Aston Martin recorreu a crianças para auscultar-lhe ‘feedback’ sobre os acessos aos bancos traseiros.

O DBX será alimentado por um motor V8 biturbo de 4 litros de origem Mercedes-AMG, com 550 cv e 700 Nm. O fabricante inglês garante que o DBX cumprirá uma volta a Nürburgring Nordschleife em menos de oito minutos – além de atingir uma velocidade máxima superior a 290 km/h.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade