Ricardo Teodósio campeão pela primeira vez

Ralis

Por Redação 03-11-2019 08:49

Fotos: D.R.

Ricardo Teodósio e José Teixeira garantiram inédito título nacional de ralis no Casinos do Algarve, nona e última prova da temporada 2019, que a dupla do Skoda Fabia R5 concluiu no 2.º lugar, suficiente, porém, para assegurar o título, mercê das duas vitórias e dois segundos lugares conquistados ao longo da época.

«É verdade! Conseguimos realizar o nosso sonho, partilhado por todos os nossos apoiantes e uma equipa fantástica que tornou possível alcançar o objetivo. Cheguei ao tão desejado título de campeão na minha terra, o que me dá uma alegria ainda maior. Não ganhámos a prova, é verdade, mas também não havia necessidade de vencer. Se tudo correr bem, estamos cá para o ano, a revalidar o título», afirmou à assessoria da equipa Ricardo Teodósio, que sucede a Armindo Araújo. Vencedora na prova algarvia, e já campeã em 2007 e 2009, a dupla Bruno e Hugo Magalhães (Hyundai i20 R5) esteve na luta pelo título até à última especial, com o triunfo a valer apenas o vice-campeonato neste que foi o ano de regresso ao Nacional de ralis. No último lugar do pódio ficou a dupla já campeã de ralis da Madeira, Alexandre Camacho e Jorge Henriques, também num Skoda Fabia R5. Candidatos ao pódio  Armindo Araújo (Hyundai i20 R5), pentacampeão nacional, concluiu no 4.º lugar, enquanto José Pedro Fontes (Citroën Ce R5), campeão em 2015 e 2016, despistou-se na sétima das 10 especiais e desistiu.
 

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 1

slb-1974
08-11-2019 20:35

Parabens a dupla pela conquista do campeonato nacional de rally, mas o meu comentario é o seguinte: porque ha tão pouca divulgaçao, cobertura televisiva de eventos desportivos motorizados( rally principalmente)!?!?!?EU e MUITOS filmamos esses campeoes. tugabek@hotmail.com next rally, SPIRIT ALTRONIX

Ralis