SUV? Não há nada de divertido neles...

Ao contrário de Lamborghini e Ferrari, McLaren não irá aderir ao formato da moda

Atualidade

Por Vítor M. da Silva 19:20

 A Mclaren não esconde que está a trabalhar no desenvolvimento de um elétrico, mas recusa-se a concordar com Lamborghini e Ferrrari na hora de aderir ao formato da moda. O construtor britânico continuará a investir unicamente em superdesportivos, indiferente ao exemplo recente dos rivais, vergados ao fenómeno dos SUV.

Darren Goddard, diretor da divisão Sports Series da McLaren, afirmou mesmo que os SUV são chatos, e que a marca adere à moda independentemente do número de clientes interessados.  

"Não há nada divertido num SUV", disse Goddard ao site CarSales. "Eles estão apenas à procura de volume. Isso não é puro. Pensar na diferença entre produção em massa e um produto exclusivo é bem diferente."

A estratégia parece resultar para os lados do emblema de Woking. Em 2018, as vendas da marca cresceram 43,9%, com 4.806 veículos entregues. Pouco menos do que a rival Lamborghini (5.750 carros), já com SUV no catálogo.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade