Toyota Prius com interior modernizado e agora de 5 lugares

Atualidade

Por Auto Foco 09-09-2019 16:01

O Toyota Prius Plug-in passa a contar com lotação de cinco lugares e diversas modernizações no interior, em que se destaca a adoção de materiais suaves ao toque em preto, contornos das saídas de ar condicionado em prateado, carregador sem fios para smartphone de maior dimensão e botões do aquecimento dos bancos dianteiros reposicionados na consola central.  

E ainda o novo sistema multimédia Toyota Touch 2 e a Câmara Panorâmica 360 para auxílio ao estacionamento.

No exterior, o híbrido passa a contar com mais duas novas cores exteriores, Vermelho Emotional II e Preto Atitude.

A versão Plug-in do Prius tem consumo anunciado de 1,3 l/100 km e emissões de CO2 de 29 g/km de CO2 (ciclo WLTP), contabilizando o funcionamento 100% elétrico até 45 km em condução real (também homologada em ciclo WLTP) e circuito misto, e até 59 km em trajeto citadino.

Recorde-se que no âmbito do incentivo fiscal a viaturas híbridas plug-in, o Prius beneficia de desconto no valor de 562,5 € e ainda no âmbito da fiscalidade verde no segmento empresarial, de 75% de desconto no Imposto Sobre Veículos (também para clientes particulares), 100% de dedutibilidade do IVA (no caso de empresas e empresários em nome individual), 100% das depreciações da viatura aceites como gasto fiscal em sede de IRC e Taxas de Tributação Autónoma reduzidas em 50% (ENI) e 64% (empresas). 

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 1

Antidogmata
09-09-2019 16:33

Como é possível a Toyota manter este design?! Apesar de ser provavelmente a escolha certa, do ponto de vista técnico e económico para grande parte dos utilizadores de automóveis, especialmente em zonas urbanas, grande parte das pessoas coloca de parte a Toyota devido ao seu design nada apelativo...

Atualidade