Sindicato admite suspender greve temporariamente (em atualização)

Atualidade

Por Auto Foco 13:55

O Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) anunciou a suspensão temporária da greve. 

Os motoristas de matérias perigosas admitem suspender temporariamente a greve, a partir da hora de início da reunião que decorre sob mediação do Governo.

O presidente do Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas, Francisco São Bento, e o assessor jurídico, Pardal Henriques, estão reunidos a convite do Ministério das Infraestruturas, tutelado pelo ministro Pedro Nuno Santos.

“O SNMMP considera que face à nomeação de um mediador da Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) para dar início às negociações com a Antram, estão criadas as condições necessárias para todas as partes se sentarem à mesa. Posto isto, e porque queremos deixar claro ao país e às partes que sempre estivemos de boa-fé neste processo, anunciamos, desde já, a suspensão temporária da greve a partir da hora de início da reunião a ser convocada pelo Governo, suspensão essa que produzirá os seus efeitos até ao Plenário Nacional de Motoristas de Cargas Perigosas, marcado para o próximo domingo, momento em que os Motoristas irão decidir pelo seu futuro”, lê-se no comunicado enviado pela estrutura sindical.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade