Alternativas às berlinas 'premium alemãs: Jaguar XE moderniza-se para 2020

Atualidade

Por Auto Foco 14-08-2019 15:34

As primeiras escolhas no segmento das berlinas médias de segmento premium são monopolizadas por emblemas alemães, da BMW, Mercedes-Benz e Audi. Os compradores, no entanto, também têm outras alternativas ao Série 3, Classe C e A4, como o italiano Alfa Romeo Giulia e o britânico Jaguar XE, que se apresentará modernizado ainda este ano, como modelo de 2020 (MY2020).

Comparado com o antecessor, o renovado XE tem um design mais ‘agressivo’, faróis de LED e luzes traseiras redesenhados, tal como ambos os pára-choques e o acabamento R-Dynamic pontua a imagem exterior com alguns elementos estilísticos em tons escuros.

O interior passou por uma remodelação suave, passando a dispor de um sistema de infoentretenimento de 5,5 polegadas e instalado um pouco mais abaixo no tablier, painel digital de instrumentos de 12,3 polegadas, espelho retrovisor ClearSight, volante aperfeiçoado e o seletor da caixa de velocidades semelhante ao do desportivo F-Type. Além disso, os materiais utilizados no habitáculo são de melhor qualidade.

Nos desenvolvimentos técnicos, destaque para a revisão do mecanismo de assistência da direção, para conferir-lhe mais precisão e ser direta.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade