Uma 'olhadela' (ao vivo) ao novo Toyota Yaris (2020)

Atualidade

Por Auto Foco 09-08-2019 16:42

A Toyota prepara a próxima geração do Yaris para 2020 e algumas unidades camufladas do utilitário já foram ‘apanhadas’ em testes na Europa.

O novo modelo será profundamente renovado, terá proporções mais fluidas, faróis ‘full’ LED com desenho mais afilado e esguio, e secções dianteira e traseira totalmente redesenhadas.

Previsto para ser apresentado ainda neste ano, no Salão de Tóquio, e a estreia europeia prevista para o Salão de Genebra, em março de 2020, o novo Yaris também deverá contar com novidades sob o capot: desde logo uma estreante motorização híbrida, que deverá contar com motor 1.2 ou 1.8 a combustão.

Entre as opções convencionais, o motor 1.2 turbo poderá conferir ao utilitário o nível de eficiência que se exige a um automóvel moderno.

Assim como seus concorrentes diretos, o novo Yaris vai evoluir na conectividade e na segurança, com o mais recente pacote Toyota Safety Sense, que inclui tecnologias como alerta de colisão com travagem automática, cruise control adaptativo, assistente de máximos, entre outras.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade