Miguel Oliveira espera «bom resultado» no GP da República Checa

Moto GP

Por Redação 29-07-2019 12:50

Fotos: D.R.

Miguel Oliveira (KTM), 18.º colocado do campeonato, com 15 pontos, está de volta à ação no próximo fim de semana, no Grande Prémio da República Checa de MotoGP, 10.ª prova desta temporada, e espera obter «um bom resultado» em Brno, após a queda sofrida na prova anterior.

«Agora, depois da paragem de verão, esperamos manter o mesmo nível de velocidade e consistência demonstradas na Alemanha, para fazermos uma boa segunda parte da época», disse o português, em declarações divulgadas esta segunda-feira pela assessoria de imprensa da equipa.

«A KTM tem muita informação depos dos testes ali efetuados, pelo que espero tirar vantagem desse fator e ter um início forte logo na sexta-feira», nos treinos livres antes da prova, referiu Miguel Oliveira.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 2

jpnmarques1972
02-08-2019 00:12

Força se a KTM não te colocar na equipa oficial abre as asas de falcão e voa para outra maquina que te ajude a dar o salto para um piloto de topo da classificação e que com muito trabalho chegues a um piloto de excelência de forma a um dia chegares a um piloto extraterrestre - Tipo Rossi.

Boavista1903
29-07-2019 22:12

Vamos Miguel ! O País inteiro espera abraçar as tuas vitórias , e os Portugueses sabem que iram surgir

Moto GP