Chegou a nova revolução turística!

CFMOTO 650GT já está disponível no mercado nacional com argumentos que vão além do preço muito competitivo

Motos - Atualidade

Por Paulo Ribeiro 17-07-2019 11:10

Importante reforço da aposta no mercado nacional, a Puretech Motor já entregou as primeiras unidades da CFMOTO 650GT aos concessionários da marca, ampliando gama que está a dar muito que falar. Ao grande sucesso da trail estradista 650MT e da mais recente versão aventureira 650MT Adventure, motos já testadas por AUTOFOCO, junta-se agora a proposta mais turística da gama, destacando-se desde logo pelo atrativo e moderno design criado pelo estúdio austríaco Kiska Design, responsável pelo traço de todas as CFMOTO mas também das KTM e Husqvarna entre outras. Mas sobressai também pela qualidade de construção e componentes requintados, das suspensões KYB ao ABS da Continental, da injeção eletrónica Bosch aos pneus Continental ContiRoadAttack 2 e corrente de transmissão RK. Qualidade que não impede ultracompetitivo preço de 6990 euros da moto disponível em preto Nebula e azul Concept!

Com motor e ciclística devidamente testados, derivados da conhecida trail estradista 650MT que tem criado enorme surpresa, a CFMOTO 650GT, destaca-se pelos cuidados ergonómicos, com boa posição de condução, de costas direitas para máxima visibilidade da estrada e elevado conforto nas tiradas mais longas. Equipada com o motor de dois cilindros paralelos, de refrigeração líquida, 649,3 cc, com potência máxima de 71 cv às 8500 rotações por minuto e pico de binário de 56 Nm às 7000 rpm, a nova sport-tourer tem velocidade máxima anunciada superior a 180 km/h. E, graças aos dois mapas de motor (Sport e Touring) permite fácil adaptação ao estado de espírito e tipo de estradas, com alteração na forma como é entregue de potência sublinhada pela mudança no layout do painel TFT.

Argumentos que validam opção de quem quer viajar de forma simples e equilibrada, sem excessos de peso ou dimensões, antes com economia, facilidade e polivalência. Sensibilidade e bom senso para motociclistas que procuram novos horizontes no universo turístico, mas com acessibilidade, conforto e boa proteção aerodinâmica. Reforçada pelo ecrã, de altura facilmente ajustável em 60 mm, para acrescida proteção à cabeça e tronco do condutor. Conforto que não belisca filosofia GT, permitindo andamentos mais despachados em máxima segurança, apoiado pela travagem com assinatura J.Juan, mesclando grande progressividade com a enorme potência oferecida pelos dois discos dianteiros e tubagens reforçadas com malha de aço.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Motos - Atualidade