Sem medo da chuva

Blusão Clover Rainblade garante versatilidade para todas as estações

Motos - Equipamentos

Por Paulo Ribeiro 27-06-2019 09:05

De imagem desportiva, desenhado a pensar numa utilização quotidiana de superbikes ou nakeds, o novo Clover Rainblade é blusão unissexo cuja versatilidade agradará também aos condutores de scooters bem como de outros tipos de motos nas deslocações em cidade. Pensado essencialmente para a primavera e outono, é completamente impermeável, garantindo excelente proteção contra o vento mas sem comprometer a necessária ventilação

Fabricado em tecido Duratek-4 e Ripstop possui, internamente, uma membrana impermeável Aquazone além de uma camada térmica removível, enquanto para garantir o mais elevado grau de resistência à água, possui novo mecanismo com fecho duplo. E nos dias em que a chuva e o vento dão lugar ao tempo ensolarado, o conforto é garantido pelo sistema de ventilação que, através de duas entradas de ar no peito (abertas por fechos de correr) e por uma saída posterior, garante um fluxo de ar constante dentro do blusão.

Com ajustes nos braços, antebraços e peito através de botões de pressão, punhos e cintura ajustáveis por tiras de velcro, o Clover Rainblade conta ainda com protetores amovíveis nos ombros e cotovelos, fornecidos de série, além da possibilidade de acomodar protetor de coluna. Distribuído em Portugal pela Motoni (martin@motoni.com), o mais recente da gama Clover conta com 2 bolsos interiores completamente impermeáveis e 2 bolsos frontais. Com aplicações de material retrorrefletor e possibilidade de ligação às calças, está disponível em preto integral ou combinado com branco ou amarelo, e tamanhos que vão do S ao XXXL, para homem, e do XS ao XL na versão feminina (Lady).

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Motos - Equipamentos