Inédito 'crossover-coupé da Kia estreia instrumentação digital

Atualidade

Por VM 12-06-2019 17:56

Levantando mais um pouco do véu sobre o vindouro XCeed, a Kia mostrou agora imagens do interior do novo crossover urbano XCeed, que apresentará oficialmente no dia 26 do corrente mês.

O modelo, que mistura linhas de SUV e de coupé, terá instrumentação totalmente digital, a nova tendência no setor automóvel.

O XCeed tem linha de cintura baixa e posição de condução mais desportiva «do que a que se encontra habitualmente num SUV tradicional, a maior altura ao solo permite uma visibilidade mais desimpedida do que num hatchback convencional», segundo descreve a Kia.

O novo CUV (Crossover Utility Vehicle, como o descreve a Kia) dispõe de espaço interior e capacidade de bagagem «comparáveis à dos SUV mais vendidos na Europa», ainda de acordo com o fabricante coreano.

“O design desportivo e o comportamento do novo CUV Kia XCeed fazem dele um produto mais desejável do que muitos SUV mais altos e mais largos. E, no entanto, ele oferece tudo isto sem comprometer a versatilidade, graças a um projeto inteligente que lhe permite alcançar o espaço de um SUV numa carroçaria desportiva de dimensões mais compactas”, comenta Emilio Herrera, Chief Operating Officer da Kia Motors Europe.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade