Talvez 'o sedã desportivo de luxo mais avançado do mundo'

Atualidade

Por Auto Foco 11-06-2019 20:37

A Bentley levantou o véu sobre a terceira geração do Flying Spur, que não rompe com o design do antecessor, mas acrescenta-lhe um vasto manancial de modernizações tecnológicas.

O novo Flying Spur é inspirado no mais recente GT Continental, com que partilha a plataforma e diversos componentes, e a Bentley descreve-o como "o sedã desportivo de luxo mais avançado do mundo".

Tal como acontece com os seus predecessores, o Flying Spur combina, segundo a Bentley, “o luxo e o requinte de uma limusine e a imagem de berlina sedã desportiva”, adotando “tecnologia de ponta centrada no agrado ao cliente”.

Desde logo, o novo chassis em alumínio e material compósito e o equipamento de segurança ativa de antirolamento da carroçaria com barras estabilizadoras a funcionarem através de sistema elétrico de 48 volts e ainda a tecnologia de quatro rodas direcionais, ambos ‘importados’ dos Audi Q7 e Q8 e Volkwagen Touareg, via sinergia do Grupo VW a que também pertence a Bentley.

A nova suspensão com molas pneumáticas de três câmaras permite ampliar a regulação da altura ao solo e o nível de rigidez de amortecimento, entre o propalado conforto ao estilo de limousine e o mais dinâmico de sedã desportivo.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade