Lexus apresenta RC F supersónico... num cinema perto de si!

Vídeos

Por Auto Foco 12-06-2019 15:11

Depois do espetacular Skyjet, produzido para o filme de ficção científica de Luc Besson, "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", a Lexus volta ao tema e ao grande ecrã.

A marca japonesa concebeu uma variante muitíssimo especial do desportivo RC F – uma aeronave a jato hipersónico para a nova sequela do filme ‘MIB, Men in Black’.

O coupé transforma-se no jato QZ 618 Galactic Enforcer com o simples pressionar de um botão, mas este ‘concept’ futurista representa mais para a Lexus do que apenas a publicidade no cinema.

"Este jato reflete o futuro da marca Lexus - o futuro distante", disse a vice-presidente de marketing da marca de luxo da Toyota, Lisa Materazzo.

“O coupé desportivo RC F e o jato QZ 618 Galactic Enforcer são os veículos perfeitos para a nossa equipa de agentes de negro na sua nova missão de proteção da galáxia”, afirmou diretor da Sony Pictures, Jeffrey Godsick.

Entre as características mais destacadas do aparelho voador a jato da Lexus está a aceleração 0-60 milhas por hora (0-96 km/h) em 0,0000000000001 nanossegundos, o que poderá torná-lo mais rápido do que o novo… Tesla Roadster!

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Vídeos