Modular para todas as ocasiões

Caberg Levo cumpre requisitos de segurança para estrada mas com máxima versatilidade urbana

Motos - Equipamentos

Por Paulo Ribeiro 08-05-2019 09:05

Fabricado em Itália, o Caberg Levo é a mais recente proposta no segmento dos capacetes modulares, destacando-se desde logo pelo facto de possuir dupla homologação P/J ao cumprir os requisitos ECE para ser utilizado fechado, como integral (P), ou aberto, como jet (J). Sobressai ainda pelo design inovador e soluções tecnológicas de vanguarda desenvolvidas a pensar nos condutores mais exigentes. Com calota em material tri-compósito (fibra de carbono, fibra de vidro e Kevlar), o Levo está disponível em dois tamanhos de calota para melhor conforto, um para o XS, S e M e outro para o L, XL e XXL.

O sistema de ventilação oferece conforto otimizado, mesmo nas condições atmosféricas mais extremas, graças às duas entradas de ar frontais e dois extratores traseiros mas também pelos canais existentes na calota interior. Outra nota de destaque é a viseira panorâmica de grande ângulo, de 82 graus, que permite campo de visão bastante mais amplo e enorme visibilidade na zona central.

Equipado com uma viseira solar interna e incluindo Pinlock Max Vision para evitar embaciamento, o Caberg Levo tem forro fabricado com materiais antialérgicos e respiráveis, sendo removível e lavável, com almofadas laterais desenhadas para acomodar óculos permitindo melhor conforto na condução. Preparado para vários sistemas de comunicação e disponível nas cores preto mate, branco e amarelo fluo, tem ainda versão decorada Flow e outra com calota em carbono, sendo comercializado pela Salgados Moto (www.salgadosmoto.pt) com preços entre 390 € e os 429 €.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Motos - Equipamentos