CFMOTO revela novidades em palco inusitado

Modelos 2019 garantem animação acrescida junto ao rio Douro em dia de radical Porto Extreme XL Lagares

Motos - Atualidade

Por Paulo Ribeiro 07-05-2019 21:00

Em fim de semana de enorme animação junto ao rio Douro, a Puretech Motor dá importante contributo para a ‘festa’ anunciada para a Ribeira do Porto e Cais de Gaia com apresentação dos novos modelos da CFMOTO para 2019. Oportunidade única de conhecer ao pormenor a completa gama de motos, moto4 e SSV na mesma altura em que vai ser possível assistir à primeira das 8 provas do Mundial de Hard-Enduro, nos dias 11 e 12 de maio, o Toyota Porto Extreme XL Lagares.

Competição que terá o prólogo no sábado na zona ribeirinha do Porto, com os milhares de entusiastas do off-road a poderem apreciar, em posição de destaque, mesmo junto à Ponte Luís I, o novíssimo CFMOTO ZFORCE 1000R EPS. Trata-se da mais recente proposta na cada vez mais interessante categoria side-by-side (SSV), dotado de motor V2 de 963 cc, de refrigeração líquida e 80 cavalos de potência, e com recheada lista de equipamento. Além de uma imagem que não deixa ninguém indiferente…

Side by side (SSV) preparado para enfrentar as mais duras condições nos mais acidentados terrenos, o ZFORCE 1000R abrilhantará assim o palco de uma das mais famosas provas de Hard Enduro do Mundo, onde Billy Bolt, Jonny Walker, Taddy Blazusiak, Alfredo Gomez, Wade Young, Mario Roman, Paul Bolton, o mítico Graham Jarvis ou o português Diogo Vieira entre muitos outros darão espetáculo de elevado nível.

Mas, além da participação direta no arranque do World Enduro Series, a CFMOTO estará presente também com a exposição de toda a gama para 2019 no Cais de Gaia, entre as 14 h. e as 20 horas de sábado e das 9 h. às 14 horas de domingo, com os moto4 CFORCE 1000XC EPS e 450L EPS bem como os modelos de duas rodas, das naked 250NK, 400NK e 650NK às trail 650MT e 650MT Adventure passando pela novíssima turística 650GT em absoluta estreia nacional. Mais um motivo para assistir à Toyota Porto Extreme XL Lagares ou para deslocar-se ao enorme convívio no Cais de Gaia que junta milhares de motociclistas ao domingo de manhã.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Motos - Atualidade