Como lidar com as dúvidas de qualquer motociclista?

Blusão Hevik Ikaro pronto para as mais diversas condições atmosféricas

Motos - Equipamentos

Por Paulo Ribeiro 07-05-2019 18:13

Preparado para dar resposta a todas as necessidades dos motociclistas de proteção e conforto nas estações intermédias, quando o clima pode ser mais instável, desafiando acentuadas variações de temperatura ou a possibilidade de inesperadas chuvadas, o blusão Hevik Ikaro resolve as dúvidas quanto ao que vestir. Concebido para lidar com o calor, travar o vento ou limitar a humidade, é casaco com caraterísticas técnicas que garantem boa ventilação e inclui membrana impermeável com a particularidade de poder ser utilizada dentro do casaco ou por fora.

Destinado a utilização urbana ou em turismo light, é fabricado em poliéster com estrutura em rede que garante ventilação acima da média, particularmente eficiente graças às zonas de malha estrategicamente posicionadas no peito, costas e parte interna das mangas. No entanto, quando o tempo se torna menos agradável, a membrana Humax, impermeável e respirável, entra em ação. E com vantagem de poder ser usada como um forro interior ou como camada exterior, por cima do casaco. Característica particularmente interessante já que assegura que o casado permaneça perfeitamente seco evitando secar no corpo.

Com ajuste feito através de tiras de velcro no pulso e elástico na cintura, o Kevik Ikaro é certificada com a norma PR EN 17092, garantia de elevada segurança para a qual contribuem protetores viscoelásticos CE de nível 1 para ombros e cotovelos, podendo ainda acomodar protetor de coluna. Disponível em tamanhos do S a 4XL, em cores preto, cinza e amarelo néon, além de versão de alta visibilidade, é importado e distribuído em Portugal pela Lusomotos (www.lusomotos.com).

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Motos - Equipamentos