Arai homenageia heróis do TT da Ilha de Man

Edição 2019 do RX-7V Isle of Man desenhada por Aldo Drudi já está disponível em edição limitada

Motos - Equipamentos

Por Paulo Ribeiro 17-04-2019 20:20

Verdadeiro capacete de coleção, de valor redobrado para os apreciadores do Tourist Trophy da Ilha de Man, a nova edição especial Arai RX-7V que pretende homenagear as provas de TT foi já divulgada, em conjunto com Michael Dunlop, na apresentação oficial das célebres corridas da ilha britânica.

O mais recente exemplar da coleção muito especial que começou em 2007, é assinado pelo bem conhecido designer Aldo Drudi (o mesmo de todos os capacetes de Valentino Rossi) e tem por base o amarelo fluorescente onde sobressai o famoso Triskelion, as três pernas com armadura, entrelaçadas e em rotação, pintadas em cinza metal em ambos os lados da calota.

Entre os vários detalhes, nota para o logótipo do TT na zona do queixo e a indicação do facto de ser uma Limited Edition, na parte posterior da calota, logo abaixo da bandeira axadrezada. A Arai reforça assim a longa história de apoio às corridas de TT, ampliando a sua popularidade na ilha onde atende pilotos e fãs no Arai Race Service, dentro da Arai Village, em pleno coração do paddock TT.

E onde tem não apenas a coleção Arai em exibição, como oferece a todos os utilizadores da Arai um serviço de montagem e manutenção. Recorde-se que a maioria dos pilotos de TT optou pela Arai para a temporada de 2019, incluindo Michael Dunlop, Ian Hutchinson, Conor Cummins, Davey Todd, Derek McGee, David Johnson e Lee Johnston, com Ben e Tom Birchall, John Holden e Lee Cain, e Tim Reeves ou Mark Wilkes.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Motos - Equipamentos